Coluna da Direção Geral

julho 24, 2012

Prezados(as) Leitores(as)

Olá!

O segundo semestre promete!

Em parceria com o Instituto Paranaense de Ensino, a Faculdade Maringá e a Valleo Tecnologia e Consultoria, a Faculdade América do Sul irá promover o CONECT – Congresso Nacional de Educação, Ciência e Tecnologia! É a Faculdade conectando você ao mercado!

Promoveremos eventos nas áreas da Gestão, Tecnologia, Educação, Psicologia, Moda e Comércio Exterior. Teremos palestras, oficinas, mini cursos, encontros, desfiles… será um fim de semana cheio de novidades, voltado para discussões acadêmicas e profissionais de temas atuais e extremamente importantes. Em breve, mais informações nesta coluna! Mas já agendem para não perder: 28 a 30 de setembro!

E aqui no site vocês verão o resultado do Prêmio “Melhores do Brasil”, da Revista Brasil Econômico. Leitura obrigatória para os futuros tecnólogos! Contribuição da professora Yony Brugnolo. Valeu, Yony!

E, como não poderia faltar, temos uma matéria bem bacana sobre Sustentabilidade, enviada pela professora Greicy Magistra: “Valores de sustentabilidade representam diferencial em carreira”. São boas leituras para a semana de férias!

Férias dos alunos: trabalho dobrado para a dedicada equipe de professores da Faculdade América do Sul! Semana de discussões pedagógicas para proporcionar um segundo semestre cheio de novidades, projetos, aulas e cursos interessantes para todos vocês!

A Pós-Graduação também está cheia de novidades! Vários cursos na área de Gestão, Direito e Educação com início em agosto! Confiram no site do nosso parceiro Instituto Paranaense de Ensino!

E para finalizar não esqueçam: o Programa Vantagens para Você não tirou férias! Continua premiando os parceiros da Faculdade e do Instituto Paranaense de Ensino: alunos, ex-alunos e professores! E os prêmios são incríveis! Confiram e lembrem-se: não é sorteio, indicou, ganhou!*

*leia o regulamento.

O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência” - Henry Ford

[topo]