Entrega do Prêmio Parceiros na Educação

fevereiro 19, 2013
0 Comentário

A Faculdade América do Sul, o Instituto Paranaense de Ensino e o Instituto Cidade Canção realizaram em 2012 o Projeto Parceiros na Educação e a entrega do Prêmio ocorrerá nesta quarta-feira próxima, dia 20/02, às 10:00 horas da manhã, no colégio vencedor.

O evento de entrega é aberto à comunidade!

O Projeto Parceiros na Educação de 2012 teve como tema a Sustentabilidade.

O intuito do projeto é a transformação! Transformar as ideias em realidade.
O Prêmio proporcionou ao aluno de 3º ano do ensino médio a possibilidade de construir um Projeto para transformar sua escola em um ambiente mais sustentável. A escola designou um professor orientador e assinou o Projeto juntamente com o aluno, autorizando o envio do mesmo ao Prêmio.

Os ganhadores receberão:

• Aluno – uma bolsa integral de graduação em um dos cursos da Faculdade América do Sul;
  • Professor Orientador – uma bolsa integral de pós-graduação em um dos cursos de educação da Faculdade América do Sul/ Instituto Paranaense de Ensino;
  • Escola – o Prêmio de 10 (dez) mil reais para execução do Projeto idealizado pelo aluno em sua sede.

E os vencedores foram:

Colégio Estadual Tomaz Edison de Andrade Vieira
Aluno Vencedor: Henrique Piovezan Salmazi
Professora Vencedora: Sonia Vieira
Projeto Vencedor: Sistema de Aproveitamento de Águas Pluviais

Parabéns aos vencedores!

A todas as escolas que participaram o nosso muito obrigado!

Desejamos muita sorte na Edição 2013 do Prêmio Parceiros na Educação. Vamos, juntos, transformar nosso mundo em um lugar melhor para viver!

[topo]